São Paulo e Palmeiras fazem jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil

Pela quinta vez em 2022, São Paulo e Palmeiras estarão frente a frente. Agora, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Há apenas três dias, as equipes jogaram pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, com vitória alviverde no Morumbi, de virada, por 2 a 1.

O palco será o mesmo de segunda-feira (20) e os problemas na escalação do Tricolor, também, como disse o técnico Rogério Ceni após o último clássico. 

Em meio aos desfalques e à maratona de partidas, que também inclui o Brasileiro e o mata-mata da Copa Sul-Americana, Ceni deixou nas mãos da diretoria a decisão de poupar ou não titulares na Copa do Brasil.

Em contrapartida, o Palmeiras tem como única ausência de peso o próprio técnico Abel Ferreira, que testou negativo para covid-19, mas ainda não teve o retorno autorizado. Fora da partida de segunda, o lateral Marcos Rocha, o volante Zé Rafael e o meia Raphael Veiga estão novamente à disposição e o time pode ter novidades. O atacante Roni, porém, garantiu que a vontade alviverde será a mesma.

São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (23), às 20h (horário de Brasília). A partida de volta está marcada para o dia 14 de julho, no Allianz Parque.

Créditos Agência Brasil