Fifa deve liberar convocação de 26 jogadores por seleção na Copa

A Federação Internacional de Futebol, a Fifa, deve confirmar nas próximas horas que as seleções da Copa do Catar poderão contar com 26 jogadores, três a mais que a última edição na Rússia. Outra mudança que deve ser anunciada são as cinco substituições em três períodos durante o tempo de jogo.  Essa regra já é utilizada no futebol mundial.

A seleção brasileira masculina de vôlei voltou decepcionar na Liga das Nações ao perder para Polônia por 3 sets a 1 em etapa realizada em Sófia Bulgária. O Brasil ocupa apenas a décima colocação e os oito primeiros colocados se classificam para segunda fase. A seleção volta à quadra nesta quinta para encarar a Sérvia.

Oo assunto agora futebol. Copa do Brasil, jogos de ida das oitavas-de-final, o Atlético Goianiense empatou com Goiás em 0 a 0, o Athletico Paranaense foi até Salvador e venceu o Bahia por 2 a 1. Na Arena Castelão, o Fortaleza venceu o Ceará por 2 a 0, o Flamengo foi até Belo Horizonte e perdeu para o Atlético Mineiro por 2 a 1. Já o Corinthians praticamente se garantiu na próxima fase ao vencer o Santos por 4 a 0. Nesta quinta-feira, a bola rola para dois jogos da Copa do Brasil. Às 19h, tem Fluminense x Cruzeiro e às 20h tem o choque-rei, São Paulo e Palmeiras.

Créditos Agência Brasil