Com Retrô líder na Série D, Gelson valoriza números e prega cautela: “Longo caminho”

Dono de uma das melhores campanhas entre os 64 clubes que disputam a Série D, o Retrô lidera o grupo 3 do torneio. A equipe pernambucana tem 21 pontos somados em dez jogos.

A quatro rodadas do fim da primeira fase, a Fênix está perto da classificação aos mata-matas. Porém, o foco permanece jogo a jogo. Isso é o que afirma o volante Gelson, presente em nove das dez rodadas do Brasileirão.

“O nosso time encara cada jogo como uma final, tem sido assim desde a primeira rodada. Ainda temos um longo caminho rumo ao nosso principal objetivo, que é o acesso, e não queremos pular nenhuma etapa. Agora é foco total em garantir a classificação para a próxima fase”, destacou o atleta, de 27 anos.

Gelson chegou ao Retrô em 2021 e, após passagem no futebol árabe, retornou ao clube no início deste ano. Ele soma 35 jogos pela Fênix, 19 deles com vitória. Neste domingo (26), na partida contra o América-RN, o volante poderá chegar ao 20º triunfo pela equipe.

“Feliz por esses bons números pelo Retrô. Isso também é mérito do time, da comissão, de todos que fazem parte do dia a dia. A expectativa para o jogo de domingo é muito boa. É uma partida fundamental para as nossas pretensões e esperamos conquistar mais um resultado positivo”, concluiu Gelson, vice-campeão pernambucano pela Fênix nesta temporada.

Retrô e América-RN se enfrentam no domingo, às 16h, na Arena de Pernambuco. A partida será válida pela 11ª rodada da Série D.

Leia mais: https://www.avassessoria.com.br/noticias/com-retro-lider-na-serie-d-gelson-valoriza-numeros-e-prega-cautela-longo-caminho/