Breno Lopes celebra momento de invencibilidade da Ferroviária na Série D e projeta duelo com líder

Breno Lopes celebra momento de invencibilidade da Ferroviária na Série D e projeta duelo com líder

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA

São três vitórias e um empate nos últimos quatro compromissos que fizeram a Ferroviária pegar o elevador na Série D. Mas nada que faça o time tirar os pés do chão.

É o que pede o lateral-esquerdo Breno Lopes, titular da equipe. Para o camisa 6, o clube de Araraquara só voltou a ter resultados pela humildade durante a semana. “Estamos em evolução e isso é muito importante dentro da competição. Sabíamos que precisávamos entregar mais, jogar mais. Graças a Deus os resultados apareceram, fomos bem nessas últimas quatro partidas. Feliz demais pelo momento, mas só crescemos assim por que tivemos o pé no chão, a humildade em trabalhar muito. É seguir assim”, afirmou o jogador, desde o início do ano no clube.

A Ferroviária, agora, tem um duelo daqueles. Neste sábado, em casa, mede forças com o Nova Venécia. A equipe do Espírito Santo lidera o Grupo 6 com uma campanha quase perfeita: cinco vitórias, quatro empates e somente uma derrota. É por isso que Breno Lopes valoriza o confronto. “Já sabíamos que a equipe deles faria uma boa Série D, pra gente que conhece não tem surpresa, sabe que lá tem investimento e tem trabalho, querem coisas grandes na competição. Mas a gente também, quer muito esse acesso e sabemos que esse jogo é importante. Vamos dar a vida para sair de campo com os três pontos”, finalizou o lateral.

Ferroviária e Nova Venécia duelam às 17h deste sábado, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Leia mais: https://www.avassessoria.com.br/noticias/breno-lopes-celebra-momento-de-invencibilidade-da-ferroviaria-na-serie-d-e-projeta-duelo-com-lider/