Vasco pode pagar 8 milhões de reais para contratar reforço do River Plate; jogador do Palmeiras também é alvo

O Vasco da Gama foi superado pelo Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca e está eliminado da competição estadual. A equipe carioca agora concentra seus esforços na preparação para disputa da Série B e também já ficou pelo caminho na Copa do Brasil, quando caiu diante do Juazeirense.

Publicidade


Reforço gringo no Vasco?

O Vasco da Gama segue mapeando o mercado da bola em busca de reforços para disputa do Brasileirão Série B e ainda não fechou o elenco do técnico Zé Ricardo. O clube recentemente foi citado como possível destino para um jogador do exterior.

O atacante Benjamin Rollheiser, atualmente aos 21 anos, defende a camisa do River Plate e passou a ser especulado como possível reforço do Vasco. O clube já se movimenta nos bastidores para fechar com o reforço e estaria disposto a pagar o valor de 1,5 milhão de euros (algo em torno de 8,1 milhões de reais) para anunciar a chegada do atleta.

Publicidade

Deyverson também na mira!

O atacante Deyverson é um dos jogadores mais polêmicos do futebol brasileiro e vem escrevendo sua história em território nacional vestindo a camisa do Palmeiras. Campeão da Libertadores na última temporada, o atleta marcou um gol na decisão da competição continental.

Publicidade


Deyverson, apesar do gol decisivo, não faz parte dos planos da gestão de Leila Pereira e não terá seu contrato renovado. O jogador entrou na mira de vários clubes do futebol brasileiro e, dentre eles, está o Vasco. Vale lembrar que o atacante já declarou ser torcedor do Cruzmaltino e afirmou que seria um sonho defender o time de São Januário.

Publicidade


Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/38333/clubes/vasco-pode-pagar-8-milhoes-de-reais-para-contratar-reforco-do-river-plate-jogador-do-palmeiras-tambem-e-alvo-23032022