Vampeta coloca Corinthians acima de Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo: ‘ganha de todos’

Qual o melhor time do Brasil: Palmeiras, atual bicampeão da Copa Libertadores da América; Flamengo, que tem conquistado muitos títulos nos últimos anos; ou Atlético-MG, atual campeão da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e da Supercopa do Brasil? Para Vampeta, ex-jogador e atual comentarista da Jovem, nenhum dos três.

Publicidade


O Velho Vamp deu seu pitaco, durante a programação esportiva da Jovem, nesta sexta-feira (25/03), e colocou na disputa o seu favorito a melhor time do país. Para ele, considerando apenas os nomes dos jogadores, o Timão ganha dos três citados acima. A declaração, obviamente, repercutiu nas redes sociais.

“Se pegar só o nome (dos jogadores do elenco), o Corinthians ganha de todos, até do Flamengo. Do Palmeiras e Atlético-MG nem se fala”, comentou Vampeta no Bate Pronto.

Publicidade

De fato, cinco jogadores do atual elenco do Corinthians disputaram a Copa do Mundo de 2018 pela seleção brasileira. Cássio era o terceiro goleiro. Fagner era o lateral-direito reserva e atuou como titular contra a Bélgica, partida das quartas de final em que o time de Tite acabou eliminado.

Publicidade


Do meio para a frente, o volante Paulinho e os meias, Renato Augusto e Willian, também integravam a seleção brasileira. Paulinho e Willian foram titulares na seleção brasileira contra a Bélgica. Renato Augusto entrou na partida e marcou o gol brasileiro na derrota por 2 a 1.

Publicidade


Apesar do time repleto de ex-convocados para a seleção, hoje, ao que tudo indica, o Corinthians não deve ter representantes na Copa do Mundo de 2022.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/38422/clubes/vampeta-coloca-corinthians-acima-de-palmeiras-atletico-mg-e-flamengo-ganha-de-todos-25032022