Vai jogar? Chega boa notícia sobre Luan pouco antes do clássico contra o Corinthians

Luan voltou a treinar com o elenco do São Paulo e pode ser opção para Rogério Ceni no clássico contra o Corinthians, neste sábado (5), no Estádio do Morumbi. O jogo será disputado no Estádio do Morumbi, onde o Tricolor não perde para o Timão há cinco anos.

Publicidade


Luan foi titular enquanto esteve disponível na temporada passada. O volante foi uma das principais peças do time de Hernán Crespo. Na final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, foi do volante o primeiro gol do São Paulo na segunda partida, no Morumbi. O Tricolor venceu a partida por 2 a 0 e sagrou-se campeão.

Desde que Rogério Ceni chegou, Luan não jogou mais. O jogador sofreu lesão e chegou a ficar disponível na última partida do ano, contra o América-MG, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Luan ficou no banco, não entrou em campo e isso foi bom para ele porque a lesão voltou e poderia ter sido agravada se o volante tivesse jogado.

Publicidade

Luan pode ficar no banco contra o Corinthians

Diante do Corinthians, o São Paulo deve contar com o apoio de mais de 40 mil torcedores no Estádio do Morumbi. Até a manhã desta sexta-feira, mais de 32 mil ingressos estavam vendidos. Luan deve ficar no banco de reservas, se Rogério Ceni assim decidir. O treinador pode optar por levar ao banco jogadores que estejam 100% fisicamente, com ritmo de jogo.

Publicidade


Nesta sexta, Ceni comandou um treino tático. No ano passado, sob o comando de Rogério Ceni, o São Paulo venceu o Corinthians com gol de Jonathan Calleri. Naquela partida, Luan estava lesionado e não foi sequer relacionado para o Majestoso.

Publicidade


Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/37626/clubes/vai-jogar-chega-boa-noticia-sobre-luan-pouco-antes-do-classico-contra-o-corinthians-04032022