São Paulo vai fechar com novo camisa 9? Atacante está livre no mercado da bola e afirma que aceitaria proposta

O São Paulo entrou em campo nesta última terça-feira, 22 de março, para honrar mais um de seus compromissos em fase mata-mata do Campeonato Paulista. O time do Morumbi não decepcionou seus torcedores e goleou o São Bernardo pelo placar de 4×1.

Publicidade


Com o resultado, o Tricolor Paulista está garantido na semifinal da competição estadual. Rodrigo Nestor, Pablo Maia, Marquinhos e Jonathan Calleri balançaram as redes do São Bernardo e colocaram o time do técnico Rogério Ceni na fase semifinal do Paulistão 2022.

Reforço para o São Paulo?

O São Paulo teve alguns jogadores renomados sendo especulados no clube neste início de temporada, no entanto, várias das negociações acabaram não tendo o resultado desejado. Soteldo e Douglas Costa foram alguns dos nomes cotados, mas que fecharam com outras equipes no mercado da bola.

Publicidade

Um nome que passou a ser especulado mais recentemente foi o de Aloísio, centroavante que estava no futebol chinês e teve seu contrato rescindido. Atualmente aos 33 anos, o atleta está retornando ao futebol brasileiro e os principais interessados são Avaí, Criciúma, Grêmio e Fortaleza.

Publicidade


“Fui muito feliz lá, fiz 22 gols, tive meu nome gritado por 65 mil pessoas no Morumbi. Chego a arrepiar só de lembrar. Até por isso sempre demonstrei carinho pelo clube. No momento, se eu tivesse uma proposta do São Paulo, com toda certeza eu aceitaria”, revelou o jogador em sua entrevista mais recente.

Publicidade


Volta por cima de Rogério Ceni

O técnico Rogério Ceni iniciou a temporada sob muitas críticas dos torcedores e os primeiros resultados foram decepcionantes. O comandante, no entanto, não abaixou a cabeça e conseguiu dar a volta por cima. O São Paulo alcançou seu objetivo no Paulistão, venceu vários clássicos e voltou a marcar muitos gols.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/38378/clubes/sao-paulo-vai-fechar-com-novo-camisa-9-atacante-esta-livre-no-mercado-da-bola-e-afirma-que-aceitaria-proposta-24032022