São Paulo prepara chapéu no Botafogo e tem conversas avançadas com reforço do Internacional

O São Paulo conquistou um importante resultado recentemente, placar de 4×1 em cima do São Bernardo, e garantiu sua classificação para a fase semifinal do Campeonato Paulista. O adversário será o Corinthians, que superou o Guarani na disputa de penalidades e também conquistou sua vaga.

Publicidade


Reforço para o São Paulo?

Após um início de temporada bastante conturbado, o técnico Rogério Ceni conseguiu dar a volta por cima e conta novamente com o apoio da torcida para seguir no cargo. O comandante classificou a equipe para a fase semifinal do Paulistão, no entanto, ainda quer contar com novas peças para disputa do Brasileirão Série A.

O sistema defensivo é uma das prioridades para o técnico Rogério Ceni e um jogador do Internacional entrou em pauta nos últimos dias. Trata-se do zagueiro Victor Cuesta, atualmente aos 33 anos, e que está em conversas avançadas para assinar com o Tricolor Paulista.

Publicidade

Vale lembrar que o jogador está avaliado em 3 milhões de euros (algo em torno de 16 milhões de reais). Victor Cuesta vem perdendo espaço no Internacional e está em baixa no clube. O Botafogo, agora sob a gestão de John Textor, também tem interesse na contratação.

Publicidade


Renovação de contrato

O São Paulo ainda mira outros reforços no mercado da bola, no entanto, também concentra seus esforços na renovação de vínculo de alguns jogadores que já pertencem ao elenco. É o caso do atacante Luciano, que era um dos favoritos da torcida na última temporada. O clube já negocia com o jogador nos bastidores e a tendência é de um desfecho positivo nas tratativas.

Publicidade


Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/38404/clubes/sao-paulo-prepara-chapeu-no-botafogo-e-tem-conversas-avancadas-com-reforco-do-internacional-25032022