Paulo Sousa não se empolga e define o futuro de 4 medalhões do elenco do Flamengo

Após vencer o Vasco em duas partidas seguidas, o Flamengo conseguiu se classificar para a final do Campeonato Carioca. Entretanto, apesar dos bons resultados, o time comandando pelo português Paulo Sousa vem sofrendo algumas críticas da imprensa e também da Nação Rubro-Negra.

Publicidade


É fato que o Flamengo não vem jogando como o esperado, mas agora Paulo Sousa terá um prazo de 10 dias sem jogos para alinhar suas ideias com o elenco e melhorar o desempenho em campo da equipe. O português também irá aproveitar o tempo para discutir algumas questões com a diretoria do Rubro-Negro.

Quando contratou Paulo Sousa, a diretoria do Flamengo deixou claro que o técnico possui carta branca para realizar qualquer modificação no elenco do Mais Querido. Dessa forma, de acordo com informações trazidas pelo jornalista Venê Casagrande, quatro medalhões podem estar com os dias contados no clube.

Publicidade

O goleiro Diego Alves, os laterais Renê e Isla e o meio-campo Diego Ribas estão cada vez mais tendo menos tempo de jogo com o português. De acordo com o técnico, os jogadores em questão não conseguem render mais o esperado para atuarem no Flamengo.

Publicidade


A diretoria do Rubro-Negro parece ter comprado a ideia do treinador e não irá renovar o contrato dos medalhões ao fim da temporada. Em contrapartida, a diretoria trabalha para renovar os contratos de outros jogadores como Vitinho e David Luiz. As conversas para a extensão do vínculo de ambos os atletas já se iniciaram, mas não houve qualquer acerto por enquanto. No caso de Vitinho, a direção do Rubro-Negro busca diminuir o alto salário que o jogador atualmente.

Publicidade


Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/38281/clubes/paulo-sousa-nao-se-empolga-e-define-o-futuro-de-4-medalhoes-do-elenco-do-flamengo-22032022