Mohamed cobra time do Atlético-MG, promete postura diferente e pode perder 10 jogadores

Antonio Mohamed deu entrevista coletiva após vitória do Atlético-MG sobre a Caldense pela primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro, nesta quarta-feira (23). O Galo venceu o adversário por 2 a 0. Os dois gols foram marcados por Hulk.

Publicidade


Apesar de uma partida sem sustos, Mohamed analisou o jogo. Segundo ele, o Atlético-MG foi melhor no primeiro tempo. No segundo tempo, de acordo com o treinador, o time não foi tão intenso. “O clima que estava também deixou a partida muito lenta”, afirmou.

O treinador apontou o defeito do time, que foi mais intenso no primeiro do que no segundo tempo, e prometeu que a postura será diferente na próxima partida, marcada para domingo, às 18h30, também no Estádio do Mineirão.

Publicidade

Turco Mohamed prometeu o time mais dinâmico, com toda a torcida a favor. Na quarta-feira, por ser um dia de semana à tarde, havia poucas pessoas nas arquibancadas do Mineirão. Com a vitória, o Galo terá vantagem no próximo duelo.

Publicidade


Atlético-MG terá desfalques

Um time com a qualidade do Atlético-MG e com jogadores de várias nacionalidades costuma ter problemas em período de convocação para seleções. Para o jogo de volta da semifinal, o Atlético terá ao menos oito desfalques. 

Publicidade


Everson e Guilherme Arana estão servindo a seleção brasileira. Eduardo Vargas está com o chile. Savarino vai servir a Venezuela. Diego Godín foi chamado pelo Uruguai e Junior Alonso, que saiu em janeiro e voltou recentemente, está a serviço da seleção do Paraguai. Além deles, Hulk está suspenso e não joga. Dodô e Echaporã estão lesionados. Mariano deve ficar à disposição.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/38390/clubes/mohamed-cobra-time-do-atletico-mg-promete-postura-diferente-e-pode-perder-10-jogadores-24032022