Em dia em que Rogério Ceni já fez Corinthians chorar, São Paulo define vaga na final do Paulistão

São Paulo e Corinthians se enfrentam na semifinal do Campeonato Paulista. O Timão garantiu classificação ao empatar com o Guarani por 1 a 1 no tempo normal e vencer por 7 a 6 nos pênaltis, em partida disputada na Neo Química.

Publicidade


Com a soma de um ponto, o Corinthians chegou aos 24. O São Paulo, que entrou nas quartas de final atrás do alvinegro em número de pontos, venceu o São Bernardo por 4 a 1 e chegou aos 26. Com isso, o Tricolor terá vantagem de jogar a semifinal de jogo único no Estádio do Morumbi.

O Majestoso está marcado para domingo (27), às 16h (horário de Brasília), e terá transmissão ao vivo na Record TV, Premiere, HBO Max, Paulistão Play e YouTube. A outra semifinal da competição colocará frente a frente Palmeiras e Rede Bull Bragantino, no Allianz Parque.

Publicidade

São Paulo e Corinthians se enfrentam em dia especial

O São Paulo tem desvantagem em mata-mata contra o Corinthians neste século. Nas nove vezes em que se enfrentaram de 2001 para cá, deu Corinthians em todas elas. No domingo, o Tricolor tentará mudar essa história. A partida acontece em um dia especial.

Publicidade


O 100º gol de Rogério Ceni foi marcado contra o Corinthians, na Arena Barueri, no dia 27 de março de 2011, exatos 11 anos da partida decisiva de domingo. Aquela partida foi vencida por 2 a 1 pelo Tricolor e ficou marcado na memória do torcedor. O vídeo acima mostra o gol com narração da TV Globo. Os são-paulinos comemoraram bastante aquele feito alcançado por Rogério Ceni. No domingo, o agora treinador pode alcançar mais um.

Publicidade


Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/38400/futebol-nacional/em-dia-em-que-rogerio-ceni-ja-fez-corinthians-chorar-sao-paulo-define-vaga-na-final-do-paulistao-25032022