Douglas Costa volta à tona no Grêmio e alfineta torcedor: ‘Nem no teu time eu jogo mais’

O “casamento” entre o atacante Douglas Costa e o Grêmio acabou não dando certo e teve um triste fim nesse início de ano. O atleta chegou com pompa de maior reforço do clube na temporada passada, mas não se mostrou um fora de série dentro de campo, colecionou polêmicas fora das quatro linhas e pouco fez para que o Grêmio não caísse para a série B.

Publicidade


O atleta chegou a marcar a festa do seu casamento na semana mais decisiva do clube no Campeonato Brasileiro do ano passado. Esse episódio foi o estopim para que a relação entre ele e a torcida gremista azedasse de vez. A cena dele comemorando um gol dando um tchauzinho para os torcedores, justamente no jogo em que foi decretado o rebaixamento do clube, também nunca foi bem digerida pelos gremistas.

Após dar tchau para os torcedores, Douglas Costa usou suas redes sociais para pedir desculpas e dizer que gostaria de permanecer no clube nessa temporada para recolocar o Grêmio na elite do futebol brasileiro. Esse, no entanto, não foi o mesmo pensamento da diretoria e o Grêmio repassou o seu empréstimo para o LA Galaxy, dos Estados Unidos. Os vencimentos do atleta giravam em mais de R$ 1 milhão por mês e ficou inviável a sua permanência no clube gaúcho.

Publicidade

Na noite da última quinta-feira (24), porém, o atacante voltou a discutir com torcedores do Grêmio nas redes sociais. Em uma postagem sobre o zagueiro Geromel, Douglas Costa teve o seu nome citado e não gostou.

Publicidade


Eu não tenho que responder nada em campo para ti. Nem no teu time eu jogo mais. Vira a página e segue tua vida”, disse Douglas Costa para o torcedor.

Publicidade


Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/38420/clubes/douglas-costa-volta-a-tona-no-gremio-e-alfineta-torcedor-nem-no-teu-time-eu-jogo-mais-25032022