Corinthians tem aval positivo e pode anunciar novo reforço para o elenco de Vítor Pereira

A estreia de Vítor Pereira pelo Corinthians não aconteceu da forma que a torcida esperava, pois a equipe alvinegra perdeu pelo placar de 1 a 0 para o São Paulo. Após o revés, o treinador terá uma semana livre para realizar treinamentos no CT Joaquim Grava antes de enfrentar a Ponte Preta.

Publicidade


O embate contra o São Paulo no último sábado (05) deixou ainda mais clara a necessidade de o Timão ter um centroavante de importância. A expectativa é que a diretoria comece a buscar um novo nome, pois Diego Costa não agrada muito ao clube neste momento.

Como vai disputar várias competições ao longo da temporada, o Corinthians precisa contar com um elenco forte. Diante dessa situação, a direção alvinegra deve começar a vasculhar o mercado em busca de outros nomes para outras posições além de centroavante.

Publicidade

Vítor Pereira pode ter novo reforço em seu elenco

O Corinthians teve aval positivo para avançar na contratação do meia-atacante Pedrinho já que o Shakhtar Donetsk acenou positivamente sobre a possibilidade de um empréstimo. A expectativa é que o jogador dê preferência ao Timão para assinar contrato até o final da temporada.

Publicidade


A possível chegada de Pedrinho ao alvinegro de Itaquera ainda depende do acerto financeiro entre as partes, mas o fato dele já ter um bom relacionamento com o clube deve influenciar positivamente. Desta maneira, a chance é muito grande das partes chegarem a um acordo.

Publicidade


Outros clubes tentam atrapalhar os planos do Corinthians em relação à contratação de Pedrinho, como São Paulo e Palmeiras. Contudo, o empresário Will Dantas deve chegar ao Brasil nos próximos dias para definir a situação do atleta.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/37722/clubes/corinthians-tem-aval-positivo-e-pode-anunciar-novo-reforco-para-o-elenco-de-vitor-pereira-07032022