Botafogo procura reforço de peso no exterior e pode contratar jogador do River Plate no mercado da bola

O Botafogo precisa reverter a vantagem do Fluminense para avançar à decisão do Campeonato Carioca e, mesmo após a derrota dentro de seus domínios, o time ainda segue acreditando na classificação. O Flamengo, que eliminou o Vasco da Gama, já aguarda um dos rivais na final da competição estadual.

Publicidade


Reforço para o Botafogo?

O Botafogo está surpreendendo seus torcedores com nomes de peso sendo cotados pelo clube. Edinson Cavani e Eran Zahavi são alguns dos reforços cobiçados por John Textor para disputa da temporada de 2022. Outro nome que surgiu nas últimas horas foi o de Nicolás De La Cruz, craque que defende as cores do River Plate. Apesar do interesse, as tratativas não são fáceis. O meio-campista renovou contrato recentemente e tem salário de 900 mil mensais.

Jogadores anunciados no Nilton Santos

O Botafogo conta agora com forte aporte financeiro de John Textor e os torcedores estão aguardando por reforços de peso para disputa da temporada de 2022. O empresário vem surpreendendo e busca por novos jogadores fora do futebol nacional e alguns até já foram anunciados.

Publicidade

Lucas Piazon, ex-Braga, esteve por 11 temporadas no futebol europeu e retornou ao Brasil após ser contratado pelo Botafogo. O zagueiro Sampaio, que estava na França, também já foi anunciado e surpreendeu com ótimo desempenho em uma partida recente.

Publicidade


Victor Sá e Luís Oyama também reforçam o Botafogo no mercado da bola. Vale lembrar que, na última temporada, o time alvinegro estava na segunda divisão do futebol nacional e o objetivo atualmente é se manter na elite por mais um ano.

Publicidade


Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/38376/clubes/botafogo-procura-reforco-de-peso-no-exterior-e-pode-contratar-jogador-do-river-plate-no-mercado-da-bola-24032022