Botafogo procura jogador do São Paulo e envia proposta por mais um reforço de peso da Europa

Publicidade


O Botafogo ainda não fechou o elenco para disputa da temporada de 2022 e segue mapeando o mercado da bola em busca de reforços para o técnico Luís Castro. Alguns nomes importantes já foram anunciados oficialmente, mas John Textor ainda não se deu por satisfeito e espera confirmar a chegada de mais jogadores.

Publicidade


De saída do São Paulo?

O Botafogo teve vários jogadores do exterior cotados em seu elenco nos últimos dias, no entanto, alguns nomes do futebol brasileiro também estiveram em pauta no Nilton Santos. É o caso do meio-campista Rodrigo Nestor, de apenas 21 anos, que defende atualmente a camisa do São Paulo.

Rodrigo Nestor vem ganhando destaque com a camisa do Tricolor Paulista e também já esteve na mira de clubes da Major League Soccer. O Botafogo enxerga com bons olhos a possibilidade de contratar o jovem meio-campista e precisa abrir os cofres para superar os concorrentes no mercado da bola.

Publicidade

Outro alvo do Botafogo

Outro nome bastante especulado é o de Eran Zahavi, que defende atualmente a camisa do PSV. O jogador tem contrato apenas até o meio da temporada com o clube holandês e não terá seu vínculo renovado. Com isso, o Botafogo passou a ser cotado como possível destino.

Publicidade


Publicidade

John Textor está atento às oportunidades de mercado e já enviou uma proposta para convencer o atleta a se transferir para o Alvinegro. Vale lembrar que, segundo informações do site Transfermarkt, o jogador estaria avaliado em 1,5 milhão de euros (algo em torno de 8 milhões de reais). Este seria mais um reforço da Europa, tendo em vista que Lucas Piazon e Sampaio também foram contratados recentemente.

Publicidade


Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/38394/clubes/botafogo-procura-jogador-do-sao-paulo-e-envia-proposta-por-mais-um-reforco-de-peso-da-europa-24032022