Atlético-MG: Turco Mohamed ganha reforço para segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro

O Atlético-MG venceu a Caldense na primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro. No próximo domingo (27), o Galo disputa o segundo jogo com a vantagem de quem venceu a ida por 2 a 0. A vantagem é importante porque o Atlético-MG terá muitos desfalques.

Publicidade


Turco Mohamed não poderá contar com os jogadores que estão servindo seleções que disputam as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Há jogadores do Galo nas seleções do Paraguai, Uruguai, Chile, Venezuela e, claro, Brasil. 

Guilherme Arana e Everson foram convocados por Tite. O goleiro se apresentou na quarta-feira, depois da partida contra a Caldense. Ele será terceira opção, atrás de Alisson e de Weverton. Rafael será o goleiro titular do Atlético-MG para o confronto. 

Publicidade

Hulk também não joga. O atacante que marcou os dois gols da vitória sobre a Caldense está suspenso e assistirá à partida de casa. Se por um lado o Atlético-MG terá muitos desfalques, por outro poderá contar com um possível reforço.

Publicidade


Trata-se do lateral Mariano. De acordo com informações da Rádio 98 FM de Belo Horizonte, o jogador está recuperado de lesão e poderá ficar à disposição de Turco Mohamed. O atleta de 35 anos se lesionou na partida entre Atlético-MG e Cruzeiro, no começo de março. Com edema na coxa, ele deu lugar no time para Guga.

Publicidade


Com as ausências de ao menos oito jogadores e a presença de Mariano, caberá a Turco Mohamed escalar o melhor do Atlético-MG para garantir vaga na final do Campeonato Mineiro por mais um ano. O adversário na final pode ser o arquirrival Cruzeiro.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/38392/clubes/atletico-mg-turco-mohamed-ganha-reforco-para-segundo-jogo-da-semifinal-do-campeonato-mineiro-24032022