Vasco se torna prioridade para jogador cobiçado no mercado da bola; reforço pode assinar de graça

Publicidade


O Vasco da Gama vive uma das piores crises de sua história, dentro e fora das quatro linhas, e terá que disputar o Brasileirão Série B novamente. O desempenho da equipe foi muito abaixo do esperado na temporada de 2021 e o acesso acabou não sendo possível. Os problemas financeiros também seguem complicando a vida do Cruzmaltino, que terá que reduzir seus custos.

Publicidade


Reformulação em São Januário

O Vasco da Gama tenta reduzir sua folha salarial para manter as contas em dia, no entanto, a missão não tem sido nada simples. Nomes importantes deixaram o elenco e dentre eles estava um dos ídolos da história recente do clube.

Germán Cano estava entre os atletas com alto salário e que deixou São Januário. O jogador acabou fechando com um rival, o Fluminense, e vai disputar novamente a Série A. Vale lembrar que o Vasco ainda manteve uma dívida de 3 milhões de reais com o argentino.

Publicidade

Zeca, Marquinhos Gabriel, Andrey e Morato também foram outros nomes conhecidos e que não permaneceram para 2022. O Cruzmaltino também se movimentou no mercado da bola em busca de peças de reposição e já oficializou a chegada de alguns jogadores.

Publicidade


Reforço no Vasco?

O Vasco segue mapeando o mercado da bola em busca de reforços e a montagem do elenco não está completa. Getúlio, destaque do Avaí na temporada de 2021, está livre de contrato após não ampliar seu vínculo com a equipe catarinense.

Publicidade


O atleta entrou na mira do Vasco e tem o time carioca como uma de suas prioridades na janela de transferências. Ainda existe também a possibilidade de o atleta optar por assinar com o futebol do exterior, no entanto, o clube de São Januário segue confiante nas tratativas.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35859/clubes/vasco-se-torna-prioridade-para-jogador-cobicado-no-mercado-da-bola-reforco-pode-assinar-de-graca-18012022