Vasco deixa Pedro Raul de lado e tem novo centroavante no radar; diretoria prepara oferta

Parte da torcida do Vasco ainda não conseguiu digerir o péssimo desempenho da equipe na temporada passada, ficando distante do acesso à primeira divisão. Para esquecer isso, o time de Zé Ricardo precisa apresentar um futebol mais atraente nesta temporada.

Publicidade


O primeiro desafio do novo treinador vascaíno será a disputa do Campeonato Carioca, com estreia marcada para o dia 26 de janeiro. Até lá, a comissão técnica terá que trabalhar em busca de um time ideal, pois o elenco conta com várias novidades.

Apesar de ter realizado várias contratações, o Gigante da Colina segue buscando um novo centroavante no mercado. Desta vez, quem está no radar da diretoria é Getúlio, que teve uma boa participação na Série B de 2021 com a camisa do Avaí. Contudo, o Vasco teria que negociar com a Tombense, que é dona dos direitos do atleta.

Publicidade

O interesse do Vasco da Gama em abrir negociações com Getúlio surge após as conversas com Pedro Raul esfriarem. Isso aconteceu por conta da exigência do Kashiwa Reysol em negociar o jogador a qualquer momento da temporada caso surgisse uma boa proposta, o que não agradou à direção cruz-maltina.

Publicidade


Pedro Raul era tratado como o nome ideal para reforçar o setor de ataque do time de Zé Ricardo, principalmente por ele já ter atuado no futebol carioca, com a camisa do Botafogo. Resta ao Gigante da Colina buscar um novo nome, desde que se enquadre nas finanças do clube.

Publicidade


Getúlio pode ser um bom nome para o elenco do Vasco, pois fez um trabalho agradável na Série B da temporada passada, sendo um dos principais nomes do Avaí. A diretoria do clube carioca não quer perder tempo e já prepara uma oferta pelo jogador de 24 anos.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35851/clubes/vasco-deixa-pedro-raul-de-lado-e-tem-novo-centroavante-no-radar-diretoria-prepara-oferta-18012022