Vasco anuncia meio-campo do Corinthians; atacante também é esperado para assinar contrato

A diretoria do Vasco continua trabalhando com o intuito de melhorar sua equipe para voltar à elite do futebol brasileiro. Com a pré-temporada se iniciando, o elenco do Gigante da Colina começa a tomar forma.

Publicidade


Com a permanência do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria se viu obrigada a fazer uma reformulação em seu elenco. Com várias baixas, algumas peças de reposição começam a chegar para reforçar a equipe.

Vasco contrata meio-campo do Corinthians

Nesta terça-feira (04), o Vasco da Gama anunciou mais um reforço para esta temporada. O Gigante da Colina conseguiu a contratação do meio-campo Vitinho, de 22 anos. O jogador pertence ao Corinthians e chega por empréstimo até dezembro de 2022.

Publicidade

Vitinho já integrou o elenco profissional do Timão, porém foi decidido que o jovem jogador precisava de mais rodagem para adquirir experiência. Isso porque o Corinthians realizou algumas contratações de peso para o meio-campo.

Publicidade


Contratações feitas pelo Vasco para 2022

O meia Vitinho é o sétimo reforço anunciado pelo Vasco da Gama para disputar esta temporada. Até agora, a diretoria contratou Thiago Rodrigues (goleiro – CSA), Anderson Conceição (zagueiro – Cuiabá), Luís Cangá (zagueiro – Delfin), Edimar (lateral-esquerdo – Bragantino), Yuri Lara (volante – CSA) e  Isaque (meio-campo – Grêmio). 

Publicidade


Além desses jogadores, mais um atleta é aguardado para compor o elenco cruz-maltino. O atacante Raniel, de 25 anos, deve ser o próximo reforço a ser oficializado nos próximos dias pela diretoria.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35367/clubes/vasco-anuncia-meio-campo-do-corinthians-atacante-tambem-e-esperado-para-assinar-contrato-04012022