Site diz que Diego Costa estaria buscando acerto com clube do futebol brasileiro

Diego Costa não teve um bom relacionamento interno com o Atlético Mineiro e agora busca uma rescisão contratual de forma amigável. O clube não quer no elenco jogadores descontentes e acenou positivamente pela liberação do atleta sem complicações jurídicas.

-->


A decisão do Galo em romper o vínculo ainda não foi oficializada e quando isso acontecer, muitos clubes passarão a analisar uma possibilidade de negócio com o atacante. Até o momento, apenas interesse de equipes do futebol europeu chegaram ao conhecimento do público.

Muito se fala também na chance do Corinthians realizar uma investida, mas o presidente Duílio negou que haja qualquer tipo de conversa entre as partes. Contudo, estima-se que seja realizada uma oferta assim que a rescisão seja oficializada.

-->

Mesmo com Duílio negando uma possível negociação com Diego Costa, o site espanhol Fichajes diz que o jogador estaria negociando um acerto com o Corinthians. Vale destacar que o clube está buscando um novo centroavante no mercado, querendo arcar somente com pagamento de salário.

-->


O jogador chegou a receber uma oferta do futebol espanhol, mas tratou de negar o acerto rapidamente. Sendo assim, aumenta ainda mais a possibilidade dele continuar no Brasil, sendo que o Timão surge como principal interessado, mesmo com o mandatário alvinegro negando isso publicamente, talvez por uma questão de ética.

-->


Diego Costa seria a peça que falta no elenco do Corinthians, que tem como grande objetivo realizar uma boa campanha na disputa da Copa Libertadores. Lembrando que o plano A da diretoria era um acerto com Cavani, mas as tratativas esfriaram devido à possibilidade dele continuar no Manchester United.

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35771/clubes/site-diz-que-diego-costa-estaria-buscando-acerto-com-clube-do-futebol-brasileiro-14012022