Sem acerto com Soteldo, dirigente do São Paulo abre o jogo sobre a possível contratação de Marinho

A negociação entre São Paulo e Toronto FC pelo atacante Soteldo virou uma grande novela. O venezuelano seria a cereja do bolo Tricolor para esta temporada e foi um pedido especial do técnico Rogério Ceni, que colocou como prioridade a chegada de um atacante veloz, driblador e que jogue pelas beiradas do campo.

Publicidade


Para atender o pedido do treinador, a diretoria do São Paulo mirou primeiramente em Douglas Casta, mas desistiu do negócio no início de janeiro, e o jogador continuará no Grêmio nessa temporada para a disputa da série B do Campeonato Brasileiro.

Já por Soteldo, que seria a segunda opção do Tricolor para a posição, o São Paulo se predispôs a contratá-lo por empréstimo com opção de compra de 50% dos seus direitos federativos no final desse vínculo. O Toronto chegou a aceitar essa proposta, mas quis elevar os valores por conta de uma dívida que tem com o jogador. O Tricolor não aceitou as condições do clube canadense e o negócio segue emperrado.

Publicidade

Com toda essa novela acontecendo nos bastidores, algumas outras opções começaram a ser especuladas. Nos últimos dias, um dos nomes ventilados no Morumbi foi o de Marinho, que deseja sair do Santos e teria as características buscadas por Rogério Ceni.

Publicidade


O jornalista Jorge Nicola foi atrás dessa história e conversou com um dirigente do São Paulo a respeito da possibilidade do clube investir na contratação de Marinho. De acordo com esse diretor, o nome de Marinho está totalmente descartado no Tricolor e o clube até o momento não tem nenhum plano B caso a negociação com Soteldo não dê certo.

Publicidade


Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35767/clubes/sem-acerto-com-soteldo-dirigente-do-sao-paulo-abre-o-jogo-sobre-a-possivel-contratacao-de-marinho-14012022