São Paulo pode ter prejuízo milionário e perder atacante de graça no mercado da bola

O futebol brasileiro está de volta e os principais campeonatos estaduais já tem bola rolando. As equipes, no entanto, ainda estão acertando seus elencos e podem oficializar a chegada de novos reforços. No São Paulo não é diferente e o técnico Rogério Ceni ainda pode ter novidades em seu grupo de jogadores.

Publicidade


Adeus São Paulo?

O São Paulo enfrenta problemas em seu setor ofensivo e tem dificuldades para encontrar um camisa 9 que corresponda às expectativas. Em 2022, o centroavante titular será Jonathan Calleri. Por outro lado, Pablo está fora dos planos e já treina separado do restante do elenco.

Pablo foi a maior contratação da história do São Paulo em questão de valor de investimento, no entanto, para a surpresa dos torcedores, pode sair do clube de graça. Mário Celso Petraglia, presidente do Athletico-PR, falou sobre as condições para contratar o jogador no mercado da bola. Confira!

Publicidade

“Se ele tiver a oportunidade de ficar livre no mercado, de sair do São Paulo com a rescisão, temos interesse. Ele recusou Santos, Ceará e disse que queria pensar na vida dele e o pensamento da vida dele é voltar para casa.”, disse o dirigente em sua entrevista mais recente.

Publicidade


Reforços para Rogério Ceni

O São Paulo segue monitorando o mercado da bola em busca de opções para reforçar seu elenco e já tem duas prioridades. O clube deseja um zagueiro e também um atacante de velocidade pelos lados do campo. Soteldo é um dos nomes que vem sendo cotado. Douglas Costa, ex-Grêmio, também esteve em pauta nos bastidores.

Publicidade


Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/36095/clubes/sao-paulo-pode-ter-prejuizo-milionario-e-perder-atacante-de-graca-no-mercado-da-bola-25012022