São Paulo pode entrar na disputa para contratar centroavante e frustrar planos do Corinthians

O São Paulo realizou diversas contratações para reforçar o elenco nesta temporada e pretende brigar por títulos com seus rivais, como Corinthians e Palmeiras. As três equipes contam com times fortes e terão a primeira ‘prova de fogo’ na disputa do Campeonato Paulista.

Publicidade


Fato é que os clubes do futebol brasileiro precisam se reforçar ao máximo, já que a temporada promete ser repleta de jogos em sequência, principalmente por conta da disputa da Copa do Mundo. Por esse motivo, não está descartada novas investidas em reforços.

Pelo lado do Timão, existe uma procura incessante por um novo centroavante e a diretoria conta com a ajuda de um parceiro comercial. A ideia é tentar acertar com um nome de peso. Quem passou a ser fortemente especulado no clube do Parque São Jorge foi Diego Costa.

Publicidade

Quem pode acabar frustrando os planos do Corinthians é o rival São Paulo. Segundo as informações do jornal The Sun’, o Tricolor do Morumbi segue atento à situação de Diego Costa, que já anunciou sua saída do Atlético-MG e encontra-se livre no mercado.

Publicidade


Seja Corinthians ou São Paulo, será necessário contar com a ajuda de algum investidor para arcar com o salário do centroavante. Estima-se que seus vencimentos sejam superiores a R$ 1 milhão por mês, o que impactaria fortemente na folha salarial de qualquer uma das equipes.

Publicidade


Diego Costa chegou ao Atlético-MG com o objetivo de ser um dos destaques da equipe. Ele não conseguiu render o esperado e atuou em poucas partidas. Vendo o jogador descontente, a diretoria do Galo optou por chegar a um acordo pela rescisão contratual.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35833/clubes/sao-paulo-pode-entrar-na-disputa-para-contratar-centroavante-e-frustrar-planos-do-corinthians-17012022