São Paulo, Atlético-MG ou Grêmio? Clubes entram na briga com time paulista por atacante para 2022

A temporada está se iniciando e os clubes começam a fazer suas primeiras atividades do ano. Os campeonatos estaduais estão perto de se iniciarem, porém os clubes ainda continuam em busca de reforços.

Publicidade


Este é o caso do Atlético Mineiro, que acabou de anunciar seu novo técnico e deverá ir ao mercado da bola em busca de alguns reforços para sua equipe. Com outros clubes a situação é semelhante, como o São Paulo que trouxe o meia-atacante Nikão e ainda sonha com o venezuelano Soteldo ainda para esta temporada.

Grêmio, São Paulo, Atlético-MG ou Bragantino?

Um atacante do Juventude vem chamando a atenção de vários clubes no Brasil e exterior. Atlético-MG, São Paulo, Grêmio e Bragantino são alguns dos times nacionais que estão de olho no jovem Sorriso, de apenas 20 anos.

Publicidade

Na última temporada, o atacante fez uma boa campanha pelo Juventude, o que acabou atraindo olhares de outros clubes. 

Publicidade


Dirigente confirma possível saída de Sorriso em 2022

O diretor executivo do time alviverde revelou a possibilidade de sua saída em 2022. “É bem plausível e possível acontecer alguma negociação em relação ao Sorriso e também pela questão do negócio ser importante e atrativo para o Juventude”, afirmou o dirigente.

Publicidade


A multa rescisória de Sorriso é considerada baixa, já que ele é um jovem atacante bastante promissor e possui pouca idade para o futebol. Atualmente, para sair para um clube brasileiro, sua multa é de sete milhões de reais e para m clube do exterior é de sete milhões euros (aproximadamente R$ 44,27 milhões).

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35699/clubes/sao-paulo-atletico-mg-ou-gremio-clubes-entram-na-briga-com-time-paulista-por-atacante-para-2022-13012022