Reação de Cavani ao ouvir sobre interesse do Timão chama a atenção

O Corinthians procura um centroavante para a próxima temporada e o nome do uruguaio Edinson Cavani apareceu como um dos candidatos a ser contratado pelo Timão. O atacante defende o Manchester United, da Inglaterra, com quem tem contrato até junho.

Publicidade


Pela lei que rege o futebol, Cavani está livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe. O futuro do atacante está indefinido, mas há possibilidade que ele continue no time inglês. Em meio a indefinição, Cavani foi ligado ao Corinthians.

O volante brasileiro Fred, que atua ao lado do uruguaio no United, disse em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN, que questionou Cavani sobre possível ida ao Corinthians. “Falei do Corinthians, brinquei com ele. Ele só riu mesmo. Falou que ainda tem contrato para cumprir”, disse Fred.

Publicidade

O volante afirmou que se surpreenderia caso Cavani viesse atuar no futebol brasileiro. Fred acredita que Cavani vai permanecer no Manchester United até o final do contrato, em junho. O brasileiro elogiou o centroavante uruguaio e disse que gosta de jogar ao lado dele.

Publicidade


Corinthians segue em busca de centroavante

Edinson Cavani, Luís Suárez e Diego Costa foram alguns dos nomes ventilados no Corinthians. Atualmente, o ex-Atlético-MG Diego Costa é quem está mais perto. Apesar da concorrência não ser fácil, com o Arsenal tendo entrado na briga pelo centroavante, o Timão segue conversando. Para 2022, a diretoria montou um time forte para a disputa da Copa Libertadores da América. Falta apenas um camisa 9, jogador de área, fazedor de gols para completar o time de Sylvinho.

Publicidade


Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35863/clubes/reacao-de-cavani-ao-ouvir-sobre-interesse-do-timao-chama-a-atencao-18012022