Procurado pelo Grêmio, jogador encaminha rescisão de contrato com o São Paulo e tem futuro indefinido em 2022

O São Paulo passa por processo de reformulação de seu elenco para corrigir os erros de gestões anteriores e até mesmo do planejamento de 2021. A equipe lutou para não ser rebaixada na última temporada, e Julio Casares vive a expectativa de uma melhor campanha com o grupo de jogadores comandados pelo técnico Rogério Ceni.

Publicidade


De saída do São Paulo?

O São Paulo enfrenta problemas financeiros nos bastidores e precisa reduzir os custos de sua folha salarial. Para isso, a equipe tem buscado negociar alguns de seus jogadores ou até mesmo rescindir contratos para evitar um prejuízo ainda maior.

Um jogador que pode perder seu vínculo com o Tricolor Paulista em breve é Vitor Bueno, atualmente aos 27 anos, e que já treina separado do restante do grupo. O atleta negocia uma rescisão amigável com o clube, que também não deve dificultar sua saída.

Publicidade

Vitor Bueno não vive bom momento desde sua chegada ao São Paulo e acabou não convencendo os torcedores nas oportunidades que recebeu. O jogador tem algumas boas opções ainda dentro do futebol brasileiro e chegou a ser procurado por Botafogo e Grêmio.

Publicidade


Pablo também fora dos planos

Outro jogador que está fora dos planos de Julio Casares é o atacante Pablo, atualmente aos 29 anos, e que chegou a negociar com Ceará e Santos. O centroavante, no entanto, optou por não avançar nas tratativas e segue tendo seu nome vinculado a diversos clubes no mercado da bola. O Athletico-PR, clube pelo qual teve maior destaque em sua carreira, também surgiu recentemente como uma forte possibilidade.

Publicidade


Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35839/clubes/procurado-pelo-gremio-jogador-encaminha-rescisao-de-contrato-com-o-sao-paulo-e-tem-futuro-indefinido-em-2022-17012022