Muricy Ramalho conversa com Luan e volante é convencido a tomar atitude no São Paulo

Muricy Ramalho teve participação importante na decisão do volante Luan de ceder a camisa 13 para o lateral-direito Rafinha no São Paulo. O jogador foi contratado para esta temporada e sempre usou este número de camisa ao longo da carreira. Na coletiva, Rafinha afirmou que é supersticioso e gosta da camisa 13.

Publicidade


Luan procurou Muricy Ramalho, coordenador de futebol do clube, para conversar sobre o assunto. De acordo com o ge, Muricy teria dito para Luan que mais importante do que número de camisa é jogar bem e voltar a ser titular da equipe na atual temporada.

No ano passado, Luan foi peça fundamental na campanha do Campeonato Paulista. No segundo jogo da decisão, contra o Palmeiras, o volante marcou o primeiro gol na partida por 2 a 0. O então camisa 13 acertou um chute de longa distância, que desviou e enganou o goleiro Weverton.

Publicidade

Rafinha fica com a camisa 13 após conversa de Luan com Muricy Ramalho

Luan teve participação importante no título do Campeonato Paulista, mas ainda não atuou sob o comando de Rogério Ceni. O volante se machucou no primeiro treino que Ceni deu à equipe. Desde então, ele se recuperou da lesão e foi relacionado apenas na última rodada do Brasileirão, contra o América-MG.

Publicidade


Por opção de Rogério Ceni, o volante não entrou em campo. No período em que Luan ficou de fora, muito se falou sobre a importância do volante de marcação para a equipe e a falta que ele fazia. Em 2022, Luan tentará retomar a titularidade e pode jogar com a camisa 8, se assim escolher. O importante, como ouviu de Muricy, é reconquistar o espaço.

Publicidade


Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35861/clubes/muricy-ramalho-conversa-com-luan-e-volante-e-convencido-a-tomar-atitude-no-sao-paulo-18012022