Mercado da Bola: Vasco acerta contratação de novo camisa 10

O ano mal começou e clubes da Série A e da Série B do Campeonato Brasileiro se movimentam com agressividade no mercado da bola em busca de novas opções para fortalecer os seus respectivos elencos e tentam manter jogadores considerados importantes. Enfrentando o segundo ano consecutivo na segunda divisão, o Vasco da Gama tenta montar um elenco que o permita subir nesta temporada.

-->


Vasco anuncia chegada de camisa 10

O Gigante da Colina anunciou na última quinta-feira, dia 13, a chegada do novo dono da camisa 10. Trata-se do meia Bruno Nazário, que tem 26 anos. O atleta pertence ao clube alemão Hoffenhein e foi cedido ao cruz-maltino até o fim deste ano. Os seus vencimentos serão inteiramente arcados pelo Vasco.

-->

Nazário tem passagens por Botafogo e América-MG

-->


O jogador, que já atuou pelo Botafogo, estava no América-MG. O atleta desembarca em São Januário para disputar o Campeonato Estadual, a Série B e a Copa do Brasil. Com a camisa da equipe mineira, Nazário computou 22 partidas jogadas, onde efetuou três assistências e mandou uma bola para a rede.

-->


No rival carioca os seus números foram mais expressivos, seis gols e sete assistências em 46 jogos disputados.

O Gigante da Colina terá um ano desafiador pela frente. Após encarar uma segunda divisão que contou com três gigantes do futebol brasileiro. Além do Vasco, a Série B de 2021 teve participação de Botafogo e Cruzeiro. Apesar de o Alvinegro Carioca ter sido campeão e ter voltado para a Série A, o Grêmio teve o seu terceiro rebaixamento decretado ao fim da última temporada e disputará a segunda divisão novamente.

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35775/clubes/mercado-da-bola-vasco-acerta-contratacao-de-novo-camisa-10-14012022