Mercado da Bola: Palmeiras está com dificuldades de achar novo clube para Luiz Adriano

O Palmeiras já fechou seu planejamento para a temporada de 2022. E, neste planejamento, o atacante Luiz Adriano está fora dos planos, após se envolver em polêmica com torcedores do Palmeiras, o ex-camisa 10, se tornou um desafeto da fanática torcida alviverde.

Publicidade


E, agora, o jogador está na vitrine do Palmeiras para ser negociado. No entanto, essa tarefa não está sendo fácil aos dirigentes palmeirenses, que não estariam encontrando um novo clube para Luiz Adriano.

Nenhum clube brasileiro mostrou interesse em contratar Luiz Adriano    

Com 34 anos, e com uma carreira internacional muito duradoura, Luiz Adriano chegou ao Palmeiras com status de jogador de nível de seleção brasileira, já que o atacante acumulou convocações quando atuava no Shakhtar Donetsk. 

Publicidade

Apesar desse bom histórico no futebol, de acordo apuração do site Gazeta Esportiva, o Palmeiras está tendo grande dificuldade em negociar o jogador, já que até o momento, nenhum clube se mostrou interessado em negociar com o estafe do jogador e com a diretoria do Palmeiras.

Publicidade


Luiz Adriano possui contrato com o Palmeiras até junho de 2023

Com um vínculo contratual longo com o Palmeiras, Luiz Adriano teria pedido para ser reintegrado ao elenco do clube. No entanto, o pedido foi negado e o jogador segue com futuro indefinido apesar do jogador possuir um dos salários mais altos do plantel de jogadores.

Publicidade


Por enquanto, o centroavante seguirá trabalhando à parte na Academia, até encontrar um novo destino sendo que seu nome, nem sequer consta mais no site oficial do Palmeiras, como jogador do plantel do bicampeão da Libertadores.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35979/clubes/mercado-da-bola-palmeiras-esta-com-dificuldades-de-achar-novo-clube-para-luiz-adriano-21012022