Mercado da Bola: Grêmio impede saída de Ferreira e dirigente barra a transferência de mais um titular

Com as primeiras partidas da temporada se aproximando, as principais equipes da Série A e da Série B estão se movimentando no mercado da bola em busca de novas opções que reforcem os seus respectivos elencos, além de negociar as saídas daqueles que não interessam mais e tratar das permanências de atletas. Diante deste cenário, o Grêmio tem trabalhado arduamente nos bastidores para manter peças importantes em seu elenco.

Publicidade


Recentemente, Giacomo Iacobellis, jornalista da Itália, informou que o Sassuolo tem interesse em levar mais um jovem do Tricolor Gaúcho, após a saída de Matheus Henrique e Ruan. Trata-se de Gabriel Grando, que também parece estar no radar de clubes do continente europeu. O goleiro findou o ano na posição de titular, mas ainda disputa posição com Brenno.

Grêmio cogita contratação de Fernando Miguel

Publicidade

O Imortal cogitou a contratação de Fernando Miguel, já que um dos jovens poderia ser negociado. Romildo Bolzan, presidente do clube, admitiu em coletiva esta possibilidade e deixou em aberto uma possível saída.

Publicidade


No entanto, Dênis Abrahão, um dos dirigentes da equipe, descartou essa possibilidade. Em entrevista para a Rádio Grenal, ele evidenciou que não chegou nenhuma proposta oficial para a venda do defensor. Ele ainda citou que Ferreira acertou sua renovação de compromisso com a equipe e que ele receberá um aumento de salário.

Publicidade


Grêmio prepara elenco para disputa da Série B

O Grêmio trabalha para reformular o seu elenco para a disputa da Série B de 2022. A competição desta temporada deve ser uma das mais difíceis da história, tendo também a presença de Cruzeiro e Vasco da Gama.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/36009/clubes/mercado-da-bola-gremio-impede-saida-de-ferreira-e-dirigente-barra-a-transferencia-de-mais-um-titular-21012022