Jaílson define futuro no mercado da bola após ser disputado por Palmeiras, São Paulo e Grêmio

O mercado da bola está cada vez mais agitado com a proximidade do início da nova temporada. Os principais clubes do futebol brasileiro já estão anunciando seus primeiros reforços. São Paulo, Grêmio e Palmeiras disputaram um jogador que estava na China, e a decisão já está tomada.

Publicidade


São Paulo, Grêmio ou Palmeiras?

O São Paulo está em busca de um volante para dar qualidade à sua saída de jogo e o nome do meio-campista Jaílson, que estava no Dalian Pro, surgiu como uma boa opção no mercado da bola. O jogador estava com salários atrasados no futebol chinês e pediu rescisão de seu vínculo.

Apesar do interesse, o São Paulo acabou não avançando muito nas tratativas. Outro time que gosta do jogador e estudou a possibilidade de confirmar sua contratação foi o Grêmio, clube pelo qual o atleta já atuou no passado. O Imortal também se tornou uma opção para o volante, que acabou se decidindo por outra equipe do Brasil.

Publicidade

“Hoje temos em andamento a contratação de outro atleta, o Jailson. Uma oportunidade de mercado que vinha sendo acompanhada pelo Palmeiras há algum tempo”, disse Anderson Barros, do Palmeiras, em entrevista recente.

Publicidade


As tratativas avançaram e o jogador já decidiu que irá defender a camisa do Palmeiras. Jaílson desembarca em São Paulo para a realização de exames médicos e a assinatura de contrato com o clube do Allianz Parque. Vale lembrar que o reforço não joga desde novembro de 2020.

Publicidade


Palmeiras e São Paulo agitam disputa no mercado

Jaílson não foi o único jogador a ser disputado por São Paulo e Palmeiras na abertura desta janela de transferências. As duas equipes rivais também se interessam pela contratação de Yeferson Soteldo, venezuelano que defende atualmente as cores do Toronto e não está feliz disputando a Major League Soccer. Seu futuro segue indefinido, mas pode ser no futebol brasileiro.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35443/clubes/jailson-define-futuro-no-mercado-da-bola-apos-ser-disputado-por-palmeiras-sao-paulo-e-gremio-06012022