Grêmio reúne com jogador para definir futuro; São Paulo e clube da Europa se interessaram

O Grêmio vem se preparando para começar a temporada, e seu elenco ainda não está completamente fechado. A diretoria do clube ainda vem trabalhando para buscar reforços no mercado da bola e deixar a equipe mais forte.

Publicidade


Grêmio se reunirá com Douglas Costa para negociação

Além disso, ainda há jogadores do clube que ainda deverão confirmar presença para continuar em 2022. Este é o caso de Douglas Costa, que chegou a ter seu nome especulado para atuar na equipe do São Paulo.

O experiente atacante se reapresenta na próxima segunda-feira (10) e será discutido os termos de seu contrato. De acordo com o presidente Romildo Bolzan, o Grêmio pretende reduzir consideravelmente os valores da folha salarial do elenco.

Publicidade

Grêmio faz reunião com Ferreirinha

Outro nome muito falado no Grêmio é do atacante Ferreira, de 24 anos. A joia da base tricolor despertou interesse em alguns clubes, como São Paulo e Fenerbahçe, da Turquia. Porém, o Imortal entende que o jogador é muito importante para o time e tentará mantê-lo por mais tempo.

Publicidade


Nesta quinta-feira (06), o representante do jogador e a diretoria se reuniram para negociar uma renovação contratual. Segundo o site Torcedores, o Grêmio ofereceu ao Ferreirinha um prolongamento de contrato de mais três anos, indo assim até 2026.

Publicidade


Além disso, o clube também quer valorizar ainda mais seu salário. A proposta apresentada seria para passar seu salário de 140 mil reais para 300 mil mensais. Os dirigentes do Tricolor Gaúcho estão confiantes que conseguirão fechar o acordo com Ferreira.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35500/clubes/gremio-reune-com-jogador-para-definir-futuro-sao-paulo-e-clube-da-europa-se-interessaram-07012022