Flamengo tem novo alvo no mercado da bola; jogador é avaliado em 9 milhões de euros

Contando com um elenco qualificado, o Flamengo pouco fez no mercado da bola em 2022, já que não vê necessidade de muitas contratações. Com a chegada de Paulo Sousa, pode ser que algum nome chegue à equipe no decorrer da temporada.

Publicidade


Existe uma preocupação em relação às possíveis saídas. Recentemente, o Rubro-Negro viu o atacante Michael despertar interesse do Al Hilal. A investida para tirar o jogador de 25 anos do Fla teve valores próximos a R$ 45 milhões, que foi negado imediatamente pela diretoria.

As cifras milionárias não chegaram a surpreender os dirigentes, que entendem a importância do jogador no plantel. Portanto, ainda está sendo aguardada uma nova proposta do Al Hilal com valores maiores, fazendo o Mais Querido analisar o mercado em busca de uma alternativa caso a negociação avance.

Publicidade

Avaliado em 9 milhões de euros pelo Transfermarkt, o atacante Ferreirinha seria o novo alvo do Flamengo no mercado da bola, caso a saída de Michael aconteça. O jogador pertence ao Grêmio e é bem avaliado pela alta cúpula rubro-negra.

Publicidade


O Grêmio vai disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro e pode aceitar uma oferta pela liberação do jogador, caso as cifras apresentadas sejam animadoras. Contudo, é necessário aguardar por uma definição do Mengo envolvendo Michael.

Publicidade


Ao que tudo indica, o nome de Ferreirinha já teria sido debatido internamente pelos dirigentes e comissão técnica. Portanto, o Flamengo teria a permissão do técnico Paulo Sousa para avançar nas tratativas com o jogador gremista, que também desperta interesse de outros clubes no mercado da bola.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35837/clubes/flamengo-tem-novo-alvo-no-mercado-da-bola-jogador-e-avaliado-em-9-milhoes-de-euros-17012022