Flamengo tem dificuldade para contratar Everton Cebolinha e pode ter concorrência de Palmeiras e Atlético-MG

A temporada 2021 chegou ao fim e os principais clubes do país se movimentam com agressividade no mercado da bola em busca de chegadas, saídas e permanências de atletas. Nos últimos dias, o nome de um atacante que fez sucesso em sua passagem pelo Brasil agita os noticiários. Trata-se de Everton Cebolinha, que tem sido especulado no Flamengo, Palmeiras e no Atlético-MG.

Publicidade


Possível retorno ao Brasil agrada a Everton Cebolinha

O Rubro-negro Carioca deu o primeiro passo e já iniciou as conversas com o Benfica em busca de viabilizar a vinda do atleta. Sem grandes destaques na equipe portuguesa, o atacante vê com bons olhos um possível regresso ao futebol nacional.

Publicidade

Palmeiras busca por centroavante

Publicidade


O Palmeiras tem focado no mercado em busca de um centroavante, principal pedido do treinador Abel Ferreira. No entanto, a torcida do Verdão agitou as redes sociais aprovando a contratação de Everton, o que poderia fazer com que a diretoria do clube trabalhasse para contratá-lo.

Publicidade


Porém, apesar da expectativa da torcida alviverde, segundo informações de Jorge Nicola, jornalista, a possibilidade de contratação do atacante parece ter sido descartada. Ele afirmou que teve contato com uma pessoa bem próxima a presidente do Palmeiras e que a mandatária havia batido o martelo sobre o foco do clube no mercado em encontrar um camisa nove.

A última proposta enviada pelo Flamengo foi de 8,25 milhões de dólares, cerca de 46 milhões de reais na cotação atual. No entanto, o Gigante do Ninho tem encontrado dificuldades para negociar com a diretoria do Goiás.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35996/clubes/flamengo-tem-dificuldade-para-contratar-everton-cebolinha-e-pode-ter-concorrencia-de-palmeiras-e-atletico-mg-21012022