Flamengo prepara oferta milionária pela compra de Marinho; Santos deve facilitar negócio

O Flamengo segue monitorando com atenção o mercado da bola em busca de bons negócios para a temporada de 2022. Senão pelo técnico português Paulo Sousa, nenhum reforço para o elenco profissional foi confirmado até o momento.

Publicidade


Paralelamente, o plantel sofre com as saídas de Kenedy, que retornou à Inglaterra após exigências do Chelsea, além da iminente saída de Michael, que deve fechar acordo com o Al-Hilal (Arábia Saudita) no decorrer dos próximos dias.

Portal diz que Flamengo apresentou proposta ao Santos por Marinho

Informações inicialmente publicadas pelo portal Torcedores afirmam que a diretoria rubro-negra estaria preparando uma oferta milionária para a compra de Marinho, do Santos. O jogador está com 31 anos, possuindo vínculo com a Vila Belmiro até o último dia de 2022.

Publicidade

O Peixe, por sua vez, enxergaria com bons olhos a viabilidade de uma transferência, em especial pela proximidade do encerramento do contrato, circunstância na qual o atacante poderia deixar a equipe sem custos.

Publicidade


Flamengo segue em busca de peça para o sistema ofensivo

Antes dos rumores envolvendo Marinho, outros nomes já foram associados ao Flamengo no mercado da bola. O exemplo mais recente é o de Douglas Costa, livre no mercado da bola desde a rescisão com o Grêmio.

Publicidade


Além dele, o brasileiro Everton Cebolinha, que atua pelo Benfica (Portugal), também estaria na mira do Flamengo. O jogador está insatisfeito na Europa, enxergando com bons olhos um regresso ao futebol brasileiro a fim de ganhar visibilidade para uma eventual convocação à Copa do Mundo de 2022.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/36131/clubes/flamengo-prepara-oferta-milionaria-pela-compra-de-marinho-santos-deve-facilitar-negocio-25012022