Flamengo e Internacional disputam a contratação de atacante gringo; Colorado larga na frente

O Flamengo ainda não começou a movimentar o mercado de transferências. Vários nomes estão sendo especulados para reforçar o Mais Querido, entretanto, a diretoria do clube carioca ainda não realizou qualquer proposta oficial. O técnico português Paulo Sousa entende que o elenco do Rubro-Negro é qualificado, mas precisa de reforços pontuais.

Publicidade


Nesta última segunda-feira (24), Chinito Lasalvia, empresário do uruguaio Brian Rodriguez, desembarcou no Brasil para definir o futuro de seu cliente. De acordo com informações trazidas pelo portal Fla Resenha, o empresário irá se reunir com Marcos Braz e ouvir a proposta e o planejamento do Flamengo para contar com o futebol de Brian.

Contudo, o Rubro-Negro terá uma forte concorrência, pois o Internacional também se mostrou interessado no jogador. O empresário de Brian também irá se reunir com o Colorado. A ideia de Brian Rodriguez é retomar o seu espaço na seleção uruguaia, assim, o jogador e seu staff entende que o futebol brasileiro é um bom local para concretizar o objetivo.

Publicidade

Brian é um grande amigo de Arrascaeta, fator que pode pesar para o lado da balança do Mais Querido. Contudo, fontes ligadas ao jogador informaram que o Colorado tem mais chances de fechar a contratação do uruguaio. No Internacional, Brian terá menos concorrência o que significa que atuará por mais minutos.

Publicidade


Diferentemente do Flamengo, o Internacional já realizou uma proposta formal ao Los Angeles FC (EUA), clube que detém os direitos econômicos do jogador. Apesar da dificuldade da negociação à diretoria do Flamengo ainda não desistiu da contratação.

Publicidade


Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/36089/clubes/flamengo-e-internacional-disputam-a-contratacao-de-atacante-gringo-colorado-larga-na-frente-25012022