Flamengo ao vivo na TV e internet: onde assistir aos jogos do Mengão em 2022

O Flamengo terá grandes desafios nesta temporada. O Mengão disputará Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. Serão cinco disputadas ao longo do ano e neste guia o torcedor fica bem informado sobre onde assistir aos jogos do Flamengo ao vivo.

Publicidade


O Campeonato Carioca será transmitido pela Record TV, na TV aberta, e pelo Flow Sport Club, na internet. O Flow Sport Club vai exibir os mesmos 16 jogos da Record no YouTube e no Twitch. Também é possível acompanhar as partidas do torneio pelo Cariocão Play. Outra alternativa para os torcedores do Flamengo é se ligarem na Fla TV, que exibirá os jogos da equipe ao vivo.

Flamengo na Globo e no SBT

O Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil serão transmitidos pelo Grupo Globo. Os canais Globo, SporTV e Premiere vão exibir as competições nacionais. A assinatura do Premiere é paga a parte para quem tem TV paga ou a plataforma de streaming Globoplay.

Publicidade

OS jogos do Flamengo também poderão ser assistidos no SBT e na ESPN, detentoras dos direitos de transmissão da Copa Libertadores. O SBT foi criticado no ano passado por não exibir jogos do Fla no mata-mata da competição. A ESPN mostrou as partidas e bateu recordes de audiência.

Publicidade


Supercopa do Brasil ainda sem transmissão

O Flamengo disputará a Supercopa do Brasil contra o Atlético-MG. A partida está marcada para o dia 20 de fevereiro, mas até o momento não se sabe se o jogo será exibido na TV e internet. A Globo, que exibiu o torneio em 2020 e 2021, aguardava definição do dia e local para iniciar conversas. Havia possibilidade, já descartada, de a partida ser jogada nos Estados Unidos.

Publicidade


Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/36005/proximos-jogos/flamengo-ao-vivo-na-tv-e-internet-onde-assistir-aos-jogos-do-mengao-em-2022-21012022