Falece a Vovó do Galo, torcedora símbolo do Atlético-MG: ‘uma das maiores representações de amor ao Galo’

A nação preto e branca de Minas Gerais está de luto: faleceu nesta quinta-feira(13/01), a maior torcedora do Clube Atlético Mineiro. Ana Cândida de Oliveira, que era carinhosamente conhecida como Vovó do Galo, tinha 101 anos e teve sua morte comunicada nesta tarde.

-->


Através de uma nota divulgada nas redes sociais, a família informou que ela faleceu às 14 horas: “Nós, familiares e amigos, agradecemos o carinho destinado a ela durante todos esses anos”. Não foi informada a causa da morte da senhora, mas sabe-se que ela estava enfrentando problemas de saúde desde novembro de 2021.

Dona Ana era uma torcedora símbolo do clube e estava sempre presente no jogos, seja no Mineirão ou no Independência, recebendo o carinho dos jogadores e funcionários do Galo. Ela teve a alegria de ver no último ano o time ser campeão e levar a tríplice coroa.

-->

O Atlético usou as redes sociais para prestar uma última homenagem à torcedora. Eles escreveram nas redes sociais que desejavam forças aos familiares da idosa, em nome dos diretores, dos funcionários e da torcida. O Clube prosseguiu: “Ela sempre será uma das maiores representações de amor ao Galo em toda nossa história!”

-->


Nas redes sociais do Mineirão, uma homenagem também foi prestada à senhora. Segundo a administração do estádio, Dona Ana Cândida era torcedora símbolo do Atlético e sempre estava presente nas arquibancadas demonstrando muito carinho e amor. Eles encerraram dizendo: “Nos solidarizamos com todos os familiares, amigos e torcedores alvinegros pela perda. Descanse em paz, Vovó!”.

-->


Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35737/clubes/falece-a-vovo-do-galo-torcedora-simbolo-do-atletico-mg-uma-das-maiores-representacoes-de-amor-ao-galo-13012022