Empresário diz que tem ofertas para tirar atacante do Corinthians e cobra definição da diretoria

O Corinthians está se preparando para a disputa do Campeonato Paulista, mas ainda não conta com todos os jogadores à disposição nos treinamentos mais intensos. Renato Augusto e Willian se recuperaram da Covid-19 e treinam separados, enquanto o centroavante Jô segue afastado pelo mesmo problema.

Publicidade


Com algumas ausências para a montagem do time titular, o técnico Sylvinho tem outros nomes à disposição para a continuidade dos treinos. Nos próximos dias, o comandante pode ter mais opções no elenco, pois é aguardada as chegadas de Robson Bambu e do goleiro Ivan, além do lateral Bruno Melo.

Com novos nomes chegando ao Parque São Jorge, é necessário que a diretoria negocie algumas saídas. Desta forma, quem deve ser negociado pelo Corinthians nas próximas semanas é o atacante Jonathan Cafu, que retornou de empréstimo do Cuiabá.

Publicidade

Quem está insatisfeito com a situação do atacante no Corinthians é o empresário Luisinho Piracicaba, que quer uma definição por parte da diretoria sem muita demora. Em entrevista ao jornalista Alexandre Praetzel, o empresário revelou ter em mãos propostas de outros clubes do exterior.

Publicidade


“Nós temos uma consulta que aconteceu hoje (quinta, dia 13) para ele voltar ao mundo árabe. Teve um clube turco, que está entre os seis primeiros, que procurou a gente semana passada. Teve gente da MLS (Liga dos Estados Unidos)”, disse Luisinho.

Publicidade


Jonathan Cafu não está nos planos do técnico Sylvinho, mas seu empresário diz que ainda não foi comunicado pela diretoria do Corinthians. Mesmo assim, ele acredita que o jogador pode desempenhar um bom futebol, como aconteceu na temporada passada atuando pelo Cuiabá.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35783/clubes/empresario-diz-que-tem-ofertas-para-tirar-atacante-do-corinthians-e-cobra-definicao-da-diretoria-15012022