
O empresário Júnior Pedroso, que agencia a carreira do atacante Lucas Moura, afirmou nesta sexta-feira (21/01), que é um desejo pessoal do jogador voltar para o São Paulo, onde iniciou sua carreira vindo das categorias de base do clube.
Publicidade
O atacante, que hoje está no Tottenham, saiu do Tricolor em janeiro de 2013 para jogar no PSG, da França, em uma transferência que rendeu R$ 108 milhões em valores à época. Essa é, até hoje, a maior transferência da história do clube do Morumbi.
Desde sua saída, Lucas Moura nunca perdeu o vínculo com o São Paulo e sempre acompanha o clube do seu coração quando pode. O atleta também sempre posta coisas relacionadas ao Tricolor em suas redes sociais. O jogador se despediu do clube com o título da Copa Sul-americana de 2012, também o último título de Rogério Ceni como jogador. Na ocasião, o capitão são-paulino passou a taça para que o jovem atacante a levantasse.
Publicidade
Júnior Pedroso garantiu na live da Central do Mercado que a volta para o Tricolor é parte do plano de carreira de Lucas: “Neste momento, até procura uma casa no Brasil para poder já trabalhar essa volta dele“, disse o empresário.
Publicidade
No entanto, essa volta de Lucas ao seu clube do coração não deve acontecer tão rápido. O atleta está com 29 anos e em um ótimo momento em seu clube na Inglaterra. “Acho que ele tem mais dois ou três anos de Europa“, disse Júnior Pedroso.
Publicidade
O empresário de Lucas Moura afirmou ainda que o jogador pode jogar algumas temporadas na MLS antes de seu retorno ao São Paulo.
Publicidade