Em baixa na Europa, jogador avaliado em mais de R$ 12 milhões entra na mira do São Paulo

O São Paulo Futebol Clube não vive seu auge financeiro, mas segue bem atento nas movimentações do mercado da bola. Sem grande poder de investimento, a diretoria foca em boas oportunidades que aparecem e quer montar um elenco qualificado com esta forma de trabalho.

-->


A torcida está ciente que o clube está monitorando o mercado em busca de um atacante velocista que atue pelos lados do campo. O nome que mais agradou foi o de Soteldo, mas as tratativas entre as partes não evoluíram nos últimos dias, esfriando totalmente a possibilidade de um acordo.

O sistema defensivo são-paulino também deve ser reforçado nesta temporada. A diretoria havia buscado informações sobre a chance de ter o zagueiro Lucas Ribeiro através de empréstimo. Em determinado momento, as conversas ficaram interessantes, mas houve uma controvérsia e o defensor ficou distante do clube do Morumbi.

-->

Desanimada com a possibilidade de acerto com Lucas Ribeiro, a alta cúpula tricolor passou a mirar a contratação do zagueiro Bruno Viana, que atuou pelo Flamengo no segundo semestre do ano passado. Neste momento, o São Paulo está avaliando se seria viável sua chegada.

-->


Bruno Viana, que tem valor de mercado superior a R$ 12 milhões, segue em baixa no futebol europeu e dificilmente será aproveitado pelo Braga-POR. O defensor de 26 anos não possui um bom relacionamento com o treinador Carlos Carvalhal. A intenção do Braga é pelo menos emprestá-lo para outra equipe.

-->


O São Paulo ainda não chegou a realizar uma proposta oficial pela contratação de Bruno Viana, mas a análise vem sendo realizada. Antes de realizar uma oferta, a diretoria deve consultar o técnico Rogério Ceni em busca de um aval positivo.

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35769/clubes/em-baixa-na-europa-jogador-avaliado-em-mais-de-r-12-milhoes-entra-na-mira-do-sao-paulo-14012022