Diretorias do São Paulo e Internacional podem realizar troca de jogadores para 2022

O mercado da bola está agitado e os clubes brasileiros estão à procura de reforços para esta temporada. Em busca de melhorar seus elencos, as diretorias do São Paulo e Internacional podem negociar a troca de jogadores.

Publicidade


São Paulo e Internacional podem trocar jogadores

O Internacional e o São Paulo tiveram uma temporada um pouco semelhante. Ambos os times não conseguiram disputar entre os melhores clubes do país nas principais competições disponíveis.

Pensando nisso, a diretoria do Colorado e do Tricolor Paulista podem realizar a troca de dois jogadores de seus elencos. A negociação poderá envolver dois meio-campistas com realidades distintas em suas equipes. 

Publicidade

Patrick e Liziero podem ser trocados para 2022

O jogador do São Paulo envolvido na negociação seria Liziero, de apenas 23 anos. Enquanto isso, no Internacional, Patrick seria o jogador que deixaria o clube do sul.

Publicidade


Liziero não vinha sendo muito aproveitado nos últimos anos pelo Tricolor Paulista, porém, nesta última temporada, o volante ganhou oportunidades do time principal. Ele entrou em campo em 48 oportunidades e balançou as redes duas vezes em 2021.

Publicidade


Patrick é um jogador bem valorizado no Internacional, porém não vive um clima muito bom com a torcida colorada. Dessa forma, o jogador pode acabar sendo negociado e deixar seu clube.

Atualmente, o meia do Inter está avaliado em 4,5 milhões de euros (equivalente a 28,60 milhões de reais na cotação atual). Enquanto isso, a baixa idade de Liziero pode fazer com que o jogador se valorize para uma futura venda.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35287/clubes/diretorias-do-sao-paulo-e-internacional-podem-realizar-troca-de-jogadores-para-2022-03012022