Diretoria do Flamengo age rápido e supera o Palmeiras na disputa por lateral-direito para base

O Flamengo vem se preparando para dar início à temporada. Após mais um ano disputando entre os principais clubes do país, o rubro-negro vem em busca de conquistar mais títulos para os seus torcedores.

Publicidade


Desempenho do Flamengo na última temporada

Apesar da boa temporada, o Flamengo conseguiu conquistar apenas o campeonato estadual. O rubro-negro chegou até a final da Copa Libertadores, porém foi derrotado para a equipe do Palmeiras.

No Campeonato Brasileiro, o Mengo acabou terminando na segunda colocação da competição, com uma grande diferença para o campeão, Atlético-MG. Encerrando a temporada, na Copa do Brasil, o time mais querido do Brasil foi eliminado na semifinal para o Athletico-PR.

Publicidade

Flamengo dá chapéu no Palmeiras para time da base

O Flamengo é conhecido por fazer grandes vendas para o futebol exterior. Dessa forma, o clube investe em seus garotos para que possa render bons frutos e ajudar o clube financeiramente.

Publicidade


A diretoria do Mengo realizou mais uma contratação para a sua base. Em uma disputada com o Palmeiras, o rubro-negro conseguiu contratar o jovem lateral-direito Lucas Vieira, de apenas 14 anos.

Publicidade


O jogador estava atuando pelo Bangu e o Flamengo conseguiu adquirir 70% dos direitos econômicos do jovem atleta. Os outros 30% de seu passe serão mantidos pela equipe do Ceará. O jogador assinará um contrato de duração de três anos com o clube do Rio.

Lucas Vieira conseguiu se destacar pelo Bangu ao disputar Campeonato Carioca Sub-15. Foi nesta competição que o lateral chamou a atenção do rubro-negro e ganhou uma chance de mostrar o seu futebol.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35667/clubes/diretoria-do-flamengo-age-rapido-e-supera-o-palmeiras-na-disputa-por-lateral-direito-para-base-12012022