Diretoria do Corinthians toma decisão e meio-campo deve ficar livre para ser negociado no mercado da bola

Neste domingo (30), a equipe do Corinthians entrou em campo pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Em uma partida difícil, o Timão conseguiu sua primeira vitória na competição regional.

Publicidade


Corinthians bate o Santo André pelo Campeonato Paulista

O Corinthians enfrentou a equipe do São André, no estádio Bruno José Daniel. O Coringão saiu com a vitória pelo apertado placar de 1 a 0. Com a ajuda do VAR, um pênalti foi marcado para o time de Sylvinho ainda na primeira etapa da partida.

O experiente lateral Fábio Santos bateu sem chances para o goleiro e converteu a cobrança. Com a vitória, o Corinthians foi para quatro pontos no Paulistão. Na próxima quarta-feira (02), o Timão voltará a entrar em campo contra a equipe do Santos.

Publicidade

Meio-campo do Corinthians deve ser liberado do clube

Com um elenco bastante forte, a diretoria do Corinthians pode se desfazer de um de seus jogadores ainda nesta temporada. De acordo com o site ‘Meu TImão’, o meio-campo Reifit, de 20 anos, não está nos planos do clube e será liberado para procurar outro time no mercado da bola.

Publicidade


Reifit estava emprestado para a equipe do Oeste-SP e segundo a reportagem o meia não deve ser reintegrado ao restante do elenco no Parque São Jorge. A diretoria também já teria dito aos representantes do atleta a sua decisão de liberá-lo.

Publicidade


O jogador tem contrato com o Timão até o final desta temporada e já não pode mais atuar pelas categorias de base. O Oeste chegou a tentar a permanência do jogador, porém o meia não demonstrou interesse em continuar no antigo clube.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/36335/clubes/diretoria-do-corinthians-toma-decisao-e-meio-campo-deve-ficar-livre-para-ser-negociado-no-mercado-da-bola-31012022