Destaque da Série A pode deixar o Corinthians para atuar com Vágner Love na Europa

O Corinthians entrou em campo nesta última terça-feira, 25 de janeiro, para honrar seu primeiro compromisso na temporada, desta vez pelo Campeonato Paulista. O adversário da vez foi a Ferroviária, em jogo que aconteceu na Neo Química Arena, e terminou em empate pelo placar de 0x0.

Publicidade


O resultado não agradou aos torcedores, que fizeram diversos comentários nas redes sociais contra o técnico Sylvinho. O destaque positivo ficou por conta da estreia de Paulinho, que acabou sendo bastante elogiado pelos corintianos.

Adeus Corinthians?

O Corinthians vem fortalecendo seu elenco e a venda de um jogador pode ajudar a reforçar os cofres para confirmar a chegada de novos nomes ao grupo do técnico Sylvinho. Éderson, emprestado ao Fortaleza, entrou na mira do Midtjyllandm da Dinamarca, e a proposta já chegou ao Timão.

Publicidade

Apesar de estar emprestado ao Fortaleza, o jogador tem uma cláusula de liberação imediata em caso de oferta do futebol europeu. Vale lembrar que o time dinamarquês também conta com o atacante Vágner Love, que já defendeu a camisa do Corinthians.

Publicidade


Ao que tudo indica, o negócio está sendo encaminhado e Éderson poderá deixar o futebol brasileiro em breve. O atleta foi destaque pelo Fortaleza na temporada de 2021 na Série A e havia acertado a renovação de seu empréstimo recentemente.

Publicidade


Alvo cotado no Timão

Enquanto Éderson pode se desvincular do Timão, outro nome vem sendo cotado para chegar ao time paulista. O atacante Diego Costa, com longa passagem pelo futebol europeu e ex-Atlético, é um alvo cobiçado pelo presidente Duilio Monteiro Alves no mercado da bola.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/36175/clubes/destaque-da-serie-a-pode-deixar-o-corinthians-para-atuar-com-vagner-love-na-europa-26012022