De saída do São Paulo? Pablo aceita abrir mão de contrato mas faz exigência para assinar rescisão

O São Paulo irá começar a sua preparação para dar início à temporada de 2022. Com o fim das férias para os jogadores, o elenco se reapresentou para começar os treinamentos físicos e táticos a alguns dias do início do Campeonato Paulista.

-->


Sete jogadores não se apresentaram no centro de treinamento nesta semana. O motivo foi a contaminação pela Covid-19. Os atletas estão em isolamento e irão integrar o elenco após se recuperarem da doença.

Pablo e São Paulo negociam rescisão contratual

Muitos jogadores deixaram o São Paulo após o final do Campeonato Brasileiro da última temporada. A diretoria do Tricolor Paulista dispensou vários atletas que não estavam sendo aproveitados e que não estavam nos planos do técnico Rogério Ceni para 2022.

-->

E mais um jogador pode estar perto de deixar o time do Morumbi nos próximos dias. O São Paulo e o atacante Pablo, de 29 anos, estão negociando uma forma para que o vínculo do jogador seja rescindo. Porém, a tarefa não será tão simples para a diretoria são-paulina, a qual vem tentando definir o futuro do atleta.

-->


Condição de Pablo para aceitar rescisão

Segundo informações do site ‘GloboEsporte’, Pablo aceitou abrir mão dos dois anos restantes de seu contrato, porém o atacante deseja receber os débitos atrasados de 2020 e 2021 para assinar o acordo com o tricolor.

-->


Segundo a reportagem, o São Paulo deve valores referentes a um acordo feito durante a pandemia, o qual a diretoria estava pagando apenas metade do salário e o restante seria quitado em uma oportunidade futura.

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35751/clubes/de-saida-do-sao-paulo-pablo-aceita-abrir-mao-de-contrato-mas-faz-exigencia-para-assinar-rescisao-13012022