Craque Neto deixa Sylvinho de lado e indica técnico ideal para o Corinthians: ‘Cairia como uma luva’

Na temporada passada, Sylvinho chegou ao Corinthians para deixar a equipe distante da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Esse era o objetivo inicial da diretoria alvinegra, já que naquela ocasião, o elenco era considerado limitado e necessitava de peças importantes.

Publicidade


No segundo semestre de 2021, o Timão conseguiu movimentar o mercado de contratações acertando com jogadores de alto escalação, mudando totalmente o patamar da equipe. Mesmo com nomes de importância, o time continuou oscilando na disputa do Brasileirão.

Às críticas ao técnico Sylvinho continuaram, pois mesmo contando com os quatro novos reforços (Renato Augusto, Willian, Roger Guedes e Giuliano), o time não desempenhava um futebol atraente. Apesar de todas as desavenças em relação ao trabalho do treinador, o Timão conseguiu se classificar para a Libertadores de 2022.

Publicidade

O apresentador Craque Neto, do programa Os Donos da Bola, é um dos que estão insatisfeitos com a forma de trabalho do treinador do Corinthians. Através do story do seu perfil no Instagram, Neto indicou a contratação do técnico Cuca para comandar o time alvinegro.

Publicidade


“Se eu fosse o presidente do Corinthians contrataria agora o Cuca para ser campeão da Libertadores, Copa do Brasil ou Brasileiro. O Cuca cairia como uma luva no Corinthians, mas será que eles tem coragem”, argumentou Neto.

Publicidade


Vale destacar que a diretoria do Corinthians confia no trabalho de Sylvinho e não cogita um novo nome para assumir o cargo neste momento. Ao ponto de vista da alta cúpula alvinegra, o treinador precisa de mais tempo para se adaptar ao elenco e a pré-temporada deste ano vai ajudar o comandante.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35391/especiais/craque-neto-deixa-sylvinho-de-lado-e-indica-tecnico-ideal-para-o-corinthians-cairia-como-uma-luva-05012022