Cotado no Atlético-MG e Corinthians, zagueiro avaliado em R$ 49 milhões pode deixar o futebol espanhol

A temporada está se iniciando e os clubes brasileiros já começaram a realizar os primeiros trabalhos do ano. Os campeonatos estaduais se iniciam em poucos dias e servirá como preparação para as principais competições ao longo do ano.

Publicidade


Atlético-MG e Corinthians iniciam pré-temporada

Os elencos do Corinthians e do Atlético Mineiro se encontram nesta situação. Ambos os times movimentaram o mercado da bola e trouxeram alguns reforços para seu elenco.

A diretoria do Timão trouxe alguns nomes como Paulinho, Robson Bambu e Bruno Melo como reforços. Além disso, o atacante Diego Costa está sendo negociado e pode chegar para 2022.

Publicidade

Enquanto isso, o Galo ainda está à procura de alguns jogadores para repor as baixas que sofreu. Com a chegada do técnico Antonio Mohamed, a sua diretoria deve trazer anunciar alguns reforços para esta temporada.

Publicidade


Zagueiro Felipe pode deixar o Atlético de Madrid

O zagueiro Felipe, de 32 anos, teve seu nome especulado para retornar ao Brasil. Corinthians e Atlético Mineiro se interessaram em repatriar o defensor e ex-jogador do Timão.

Publicidade


Atualmente ele se encontra no Atlético de Madrid e pode estar de saída de seu clube. O time espanhol está fazendo um reformulação em seu elenco e o zagueiro é um dos jogadores que deve deixar o clube.

Segundo informações do portal ‘Fichajes’, Felipe entrou na mira do Milan. O clube italiano demonstrou interesse em contar com o jogador para reforçar o seu elenco. 

Atualmente, o zagueiro está avaliado em aproximadamente 49 milhões de reais e pode se manter no futebol europeu em 2022.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35939/clubes/cotado-no-atletico-mg-e-corinthians-zagueiro-avaliado-em-r-49-milhoes-pode-deixar-o-futebol-espanhol-20012022