Corinthians toma decisão sobre Darío Benedetto; atacante passou a ser especulado no Timão

O Corinthians tem um planejamento ambicioso para esta temporada e quer brigar por títulos importantes, contando com a qualidade do seu elenco. Para completar o plantel, a diretoria tem como objetivo a contratação de um centroavante renomado, que chegue para ser titular absoluto.

Publicidade


Edinson Cavani tem contrato até a metade deste ano no Manchester United e é o plano A da direção corintiana. Como segunda opção aparece Luis Suárez, que dificilmente continuará no Atlético de Madrid. Diego Costa, do Atlético Mineiro, é cotado como alternativa.

Em meio às especulações envolvendo a contratação de um centroavante de peso, surgiu um possível interesse do Timão em Darío Benedetto. O jogador pertence ao Olympique de Marselha, mas está atuando pelo Elche através de empréstimo.

Publicidade

Apesar da especulação sobre o atacante Darío Benedetto, o Corinthians está decidido que não fará nenhum tipo de proposta. De acordo com a Gazeta Esportiva, o clube do Parque São Jorge não tem interesse em sua contratação, eliminando qualquer chance de negócio.

Publicidade


Benedetto não vem conseguindo apresentar um bom futebol na Europa e sua volta para um clube sul-americano não é descartada. Quem aparece como provável destino do atacante é o Boca Juniors, que foi onde ele viveu seu melhor momento da carreira.

Publicidade


O Corinthians continua sua busca por um reforço para o ataque e o objetivo é acertar com um nome que cause impacto. Mesmo com a temporada prestes a ter início, a diretoria alvinegra prega cautela e não demostra muita pressa para oficializar a nova contratação para centroavante.

Publicidade

Leia mais: https://www.radaresportes.ig.com.br/noticia/35433/clubes/corinthians-toma-decisao-sobre-dario-benedetto-atacante-passou-a-ser-especulado-no-timao-06012022